terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Blusa Ballon

Bom dia Pipoquinhas...

Algumas amigas começaram a contactar-me para que arranjasse uma modelo para vestir as roupas da Our Choices... diziam que gostavam de ver as peças numa pessoa real e não nos manequins do catálogo. Ora, como não temos dinheiro para investir numa modelo profissional, decidi eu mesma vestir as roupas e tirar algumas fotos.

Hoje mostro-vos a blusa Ballon... é simplesmente linda e super elegante! Tem o preço de 32,90€.

O Maxi Colar também está disponível na loja por 15,90€

Na última foto tenho a carteira Living in a City!

O que acham? Gostam? Já sabem que a vossa opinião é muito importante!

Para quem ainda não gosta da página no facebook, por favor façam gosto aqui!



18 comentários:

  1. O conjunto é lindo.
    A modelo, uma beleza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Me encanta estas guapisima me ha encantado el bolso un besazo reina

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    As unhas não são minhas, quem me dera ter aquelas unhas :'(
    Um enorme beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso !!
    obrigada pelo comentário adorável.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito!
    Obrigada pelo comentário no meu blog ;)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha que és muito gira e óptima modelo! Blusa linda!!!
    Beijinhos, boa terça!

    ResponderEliminar
  7. Mas devias de ir, olha que descontrai um bocado e o teu também esta fofo ;D

    ResponderEliminar
  8. Adoro a blusa e adoro a mala! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos! Adoro a mala e a parece por trás :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Achei o modelo da camisa bastante original. Apesar de a bolsa não ter as cores que procuro tem um modelo muito bonito também :)

    ResponderEliminar
  11. Assim dá para ver bem como fica vestida a roupa, gostei :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. A Mala é lindissima tal como o outfit.
    Beijinhos e obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar