quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Voucher de Desconto





Olá Pipocas, a coleção de Fevereiro foi um sucesso e está a chegar ao final. Confesso que estou ansiosa por vos mostrar as novidades de Março.

Nos últimos dias oferecemos na nossa página de facebook alguns vouchers de desconto - 15% para descontar na coleção de fevereiro e lembrei me hoje que ainda não tinha oferecido aqui às minhas seguidoras.

Temos 6 vouchers para oferecer hoje até ao final do dia,para ganharem basta comentarem aqui o post e dizerem "eu quero" deixem o vosso email e nós entraremos em contacto.

Estas são as peças que ainda estão disponíveis e onde podem usar o desconto. Aproveitem...

Nota: Os preços ainda não têm o desconto do voucher.

Collar Fake 26,90 - 1 disponível




Blusa Lovely 27,90 - 4 disponíveis
 
 
Camisola Glitter 25,80
Disponível apenas em verde
 
 
 



Camisola Eagle owl 25,90 - 2 disponíveis


 



Camisola Black&White 15,90
2 disponíveis
 

7 comentários:

  1. Adorei as camisolas! São todas tão giras :D

    ResponderEliminar
  2. Amei Amei Amei as peças *


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ohh as camisolas sao mm fofinhas!
    Eu tambem nao gostava nada ... até começar a fazê-la assim =D ***

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das camisolas, parabéns e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a primeira ! Muitos parabéns:D

    Obrigada por avisares:)

    ResponderEliminar
  6. Navegando, encontrei este espaço, entrei, fui bem recebida e fiquei.
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar