terça-feira, 19 de março de 2013

Promoções Our Choices

 
Olá Pipocas... A Our Choices tem algumas promoções na loja bem interessantes o que é que acham?
 
Qual a vossa peça favorita?
 
Não se esqueçam que para encomendas, esclarecimentos ou simplesmente dizer um "Olá" devem enviar um email para ourchoices4u@gmail.com.
 
 
Camisola Green 23,20
 
 
 

Colar Fake  24,20
Duas peças numa só



Blusa Lovely 25,10
 

                                                          Blusa Black&White 13,40

 
 
Camisola Eagle Owl
23,30
 


12 comentários:

  1. Que camisolas tão fofas!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Seguimos x)
    http://elle-a-lamode.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa , q roupas mais lindas *-*
    Uau ! Amei todas ! Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei! super queridas!
    :)

    vidaporumcanudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei a segunda, duas peças em uma.

    ResponderEliminar
  6. A primeira camisola é maravilhosa, adorei!

    ResponderEliminar