terça-feira, 2 de abril de 2013

Catálogo Abril - Our Choices

Bom dia Pipocas...

Uma equipa fantástica constituida por excelentes profissionais está a dar corpo e alma à Our Choices. O final do mês foi a preparação do arranque da nova coleção de Abril e o resultado não poderia ter sido melhor.

Não posso "culpabilizar" ninguém deste sucesso... A verdade é que estamos todos de PARABÉNS.

A fotografia esteve a cargo do Pedro Costa - um excelente fotografo, super profissional, vai ao detalhe da perfeição e com uma criatividade brilhante. Conheçam os seus trabalhos e façam like na sua página de facebook aqui.

A modelo Sandra Lemos... em primeiro lugar, uma amiga de longa, longa data. Posso dizer que já não estavamos juntas há mais de 13 anos, mas no dia em que a contactei disponibilizou-se imediatamente. E afinal o que são os amigos? São aqueles que não permitem que a distância os separe ou o tempo apague as boas memórias. Miss Amarante no ano de 1999 ( se a memória não me traí) a Sandra é a prova que a idade não é mais do que um posto. Só as pessoas inteligentes sabem aproveitar a idade para seu benefício próprio...


O João Leão fez todo o Styling... criativo, original e super profissional são os primeiros adjectivos que me surgem para descrever o seu fabuloso trabalho. Como já referi neste post, o João é Consultor de Imagem Pessoal e Empresarial,  desenvolve trabalhos interessantissímos na área da moda, decoração, imagem pessoal, profissional e personal shopping. Conheçam a sua página de facebook e recorram aos seus serviços, o preço é muito apelativo.

O Cenário da sessão fotografica foi a famosa Casa da Calçada, um hotel de charme, com um ambiente que transpira história por todos os poros....

Espero que gostem do resultado final, para conhecer toda a coleção visitem-nos no facebook e façam um like.









Pipocas durante esta semana iremos mostrar toda a coleção, hoje fica apenas um cheirinho... Passem no facebook e conheçam as novidades.

E para celebrar o sucesso da loja online, associamo-nos ao The HF BLOG e  e vamos oferecer uma T-Shirt linda! Participem aqui   ou na página do facebook aqui.

7 comentários:

  1. As fotos estão mesmo lindas =) parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, meus amores!
    Desejo-vos o maior sucesso.
    Espero ansiosa a coleção ( e os preços).
    beijos
    nina

    ResponderEliminar
  3. A camisola com o laço atrás é a coisa mais linda!;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola da terceira foto.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! Adoro a camisola branca das costas abertas :) x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar