terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fotografar...

A Our Choices faz este mês um ano de vida. O que inicialmente começou como um sonho desfocado, rapidamente se tornou num projeto bem definido com uma linha de orientação bem marcada.

Estou há quase 365 dias nesta odisseia e o meu balanço não podia ser mais positivo. Para além do contacto com as clientes, com os fornecedores, com o público em geral, a verdade é que cresci imenso em várias áreas. Cresci como pessoa mas também como profissional. Sei que este projeto tem tudo para dar certo e vou lutar para que "Ainda Oiçam falar muito da Our Choices" .

Para além de tudo de bom que me deu a Our Choices, a verdade é que despertou em mim também o meu lado para a fotografia. Estas fotos são da minha autoria e acreditem que estou SUPER ORGULHOSA e BABADA...

Tudo na minha vida é feito com amor e dedicação e de facto a Our Choices é a prova disso...








3 comentários:

  1. Estão maravilhosas as fotos, muitos parabéns!!! E parabéns também pelo sucesso. Um ano é muito pouco, em 2 ou 3 anos vais ver tudo o que consegues ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog! =) Um beijinho e boa continuação *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar